A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/01/2008 19:07

Idoso é espancado e amarrado após assalto na fronteira

Redação

Um idoso de 78 anos que trabalha em uma propriedade rural de Aral Moreira foi espancado e amarrado durante um assalto cometido na manhã deste sábado (19 de janeiro) no município. O crime, conforme o site A Gazeta News, ocorreu na região conhecida como Manta Potreiro, no lado brasileiro da fronteira.

A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao Hospital Municipal de Aral Moreira, com vários ferimentos pelo corpo. O idoso teria sido abordado por quatro pessoas encapuzadas e armadas com revólveres e punhais por volta das 6h30, que invadiram a propriedade rural e anunciaram o assalto.

Conforme relato da vítima, após ser agredida, ela teria sido amarrada sobre uma cama. Os marginais deixaram o local levando pertences, uma espingarda e R$ 350. O trabalhador rural só conseguiu se livrar das amarras no final da manhã, pedindo ajuda a vizinhos. Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local, e continuam as buscas aos assaltantes. Acredita-se que a quadrilha fugiu para o lado paraguaio

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions