ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

IFMS abre inscrições para R$ 3,1 milhões em bolsas de auxílio permanência

As inscrições devem ser feitas entre os dias 2 e 15 de março pela internet

Guilherme Henri | 23/02/2018 13:40

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre na próxima sexta-feira (2 de março) inscrições para a concessão de 2.559 auxílios que integram o Programa de Assistência Estudantil. A oferta contempla os auxílios Alimentação, Permanência, Moradia, Transporte, além do Auxílio Indígena e Quilombola. O valor total destinado aos auxílios é de R$ 3,1 milhões.

Segundo divulgado pelo instituto, as inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 15 de março. A entrega da documentação que comprove o atendimento aos requisitos deverá ser feita entre os dias 21 de março e 12 de abril.

É possível se inscrever para todas as modalidades de auxílio, mas será necessário comprovar as condições para o recebimento. A documentação exigida varia de acordo com o tipo de recurso solicitado.

Serviço - O edital com as regras do processo seletivo está disponível aqui ou no link http://selecao.ifms.edu.br/perfil/outras/programa-de-assistencia-estudantil-edital-no-012-2018.

Podem se inscrever estudantes dos cursos presenciais nas modalidades integrados, subsequentes, Proeja e dos cursos superiores.

Nos siga no Google Notícias