ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

IFMS abre seleção para mil vagas de cursos de graduação com ingresso pelo Sisu

Osvaldo Júnior | 22/12/2017 20:49

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) oferece mil vagas na graduação, com ingresso via Sisu (Sistema de Seleção Unificada) para o primeiro semestre de 2018. Há nove opções de cursos superiores de tecnologia, cinco de bacharelado e duas licenciaturas com vagas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Entre as dezesseis opções, o IFMS oferece seis novos cursos: Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo (Campus Jardim), Bacharelado em Engenharia Civil (Campus Aquidauana), Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação (Campus Três Lagoas), Licenciatura em Computação (Campus Jardim), Tecnologia em Jogos Digitais (Campus Dourados) e Tecnologia em Redes de Computadores (Campus Aquidauana).

Outra novidade para 2018, de acordo com o IFMS, é o início da oferta do bacharelado em Agronomia no Campus Naviraí, curso já oferecido em Nova Andradina e Ponta Porã.

Por ser uma instituição pública federal, a oferta é totalmente gratuita. Mais informações sobre cada um deles estão disponíveis na Página dos Cursos de Graduação (clique aqui).

Inscrições – Os interessados devem se inscrever entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro de 2018, na Página do Sisu (clique aqui). Podem participar aqueles que prestaram a edição 2017 do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e que obtiveram nota acima de zero na redação e em todas as áreas do conhecimento.

Nos siga no Google Notícias