ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

IFMS oferece 640 vagas pelo Sisu em oito cidades do Estado

Viviane Oliveira | 05/01/2016 06:40

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) vai oferecer, por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), 640 vagas em oito municípios do Estado para cursos de graduação com início no primeiro semestre letivo de 2016.

Serão sete opções de cursos superiores de Tecnologia (Agronegócio, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Processos Metalúrgicos, Produção de Grãos e Sistemas para Internet), além do bacharelado em Agronomia e da licenciatura em Química.

As vagas serão para os municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã, Três Lagoas, além de Naviraí, que vai oferecer pela 1ª vez um curso de graduação.

A previsão é que o edital com todas as regras do processo seletivo no âmbito do IFMS seja publicado ainda esta semana na Central de Seleção pelo endereço www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

Inscrições – As inscrições devem ser feitas entre os dias 11 e 14 de janeiro, exclusivamente pela página do Sisu.
A seleção será restrita aos candidatos que realizaram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2015 e que tenham obtido nota acima de zero na redação. A previsão é que o resultado do Enem seja divulgado na próxima sexta-feira (8).

Nos siga no Google Notícias