ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

IFMS recebe até dia 6 inscrições para 620 vagas de cursos a distância

Aline dos Santos | 01/02/2018 07:55

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) recebe até a próxima terça-feira (dia 6) inscrições para cursos a distância. São ofertadas 620 vagas para os cursos de Espanhol e Inglês básicos, além de operador de computador e vendedor. As inscrições devem ser feitas pela Página do Candidato (clique aqui).

Para participar dos cursos de língua estrangeira, é necessário estar cursando ou ter concluído o ensino médio. As vagas ofertadas para os cursos de Espanhol básico II e Inglês básico II serão preenchidas por candidatos que tenham, respectivamente, certificado de conclusão do básico I.

O requisito para os cursos de operador de computador e vendedor é ter o ensino fundamental completo. Os polos ficam nos municípios de Água Clara, Corumbá, Coxim, Dourados, Figueirão, Jardim, Nova Andradina, Ponta Porã, Pedro Gomes, Sonora e Três Lagoas.

Após a homologação das inscrições, que será publicada na Central de Seleção, os candidatos poderão efetuar a matrícula nos dias 19 e 20 de fevereiro, nos endereços e horários relacionados nos editais de abertura. A ocupação das vagas será feita por ordem de chegada, respeitando o número ofertado.

Nos siga no Google Notícias