A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

24/05/2010 06:51

Imasul suspende licença ambiental de 2 empreendimentos

Redação

O Imasul (Instituto de Estado de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) suspendeu a licença ambiental de dois empreendimentos em Mato Grosso do Sul.

A licença prévia concedida à Oriente Imóveis foi suspensa com base na Legislação que determina a obrigatoriedade de constituição, compensação e regularização da reserva legal.

Caso a situação não seja regularizada não haverá licenciamento para a etapa subsequente do empreendimento, além da pena de autuação.

Também ficou suspensa por tempo indeterminado a licença a Same Hassam Geabra Epp neste caso por não atender determinações do Ibama, pelo qual a empresa foi autuada e o empreendimento embargado. As portarias não informam detalhes sobre os referidos empreendimentos, como municípios em que estão instalados.

Isenção no vestibular da IFMS pode ser solicitada até amanhã
Termina nesta sexta-feira (19) o prazo para os alunos que irão participar do exame de seleção 2019 do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) ...
Agente acusado de calúnia após denunciar Odilon é inocentado
A Justiça Federal absolveu nesta quarta-feira (17) Valdemir Ribeiro Albuquerque, um dos cinco agentes penitenciários federais acusados de calúnia apó...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions