A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/11/2010 16:55

Incêndio destrói edícula no bairro Novo Minas Gerais

Redação

Incêndio ocorrido no final desta tarde no bairro Novo Minas Gerais, próximo ao Novos Estados, em Campo Grande, destruiu três dos quatro cômodos de uma edícula que fica em uma vila de casas na rua Dos Navegantes.

O proprietário da casa não estava no local quando o fogo começou e os vizinhos tiveram que arrombar a porta para retirar o botijão de gás e evitar uma explosão.

Além do botijão, eles conseguiram retirar apenas um sofá pequeno. Quando os Bombeiros chegaram, quase toda a casa estava destruída assim como os móveis.

Conforme informado pelos militares, a suspeita é de que o fogo tenha sido causado por uma armação rudimentar na energia elétrica.

Os Bombeiros não descartam que o incêndio tenha começado com um curto causado por excesso de eletroeletrônicos ligados na mesma tomada.

Como o dono da casa não estava no local, não há confirmação do que possa ter causado o incêndio. Ninguém ficou ferido.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions