ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Indígena é preso depois de tentativa de estupro

Redação | 31/10/2009 09:24

Um indígena foi preso ontem à noite acusado de tentar estuprar uma mulher em Amambai, cidade a 347 quilômetros da Capital.

Pedro Goulart, de 20 anos, tentou estuprar uma mulher na região de chácaras, mas a vítima conseguiu gritar e foi socorrida por outros moradores.

O indígena tentou se esconder da polícia subindo em uma árvore, em uma mata virgem existente na região, mas acabou localizado e preso.

Segundo o site A Gazeta News, a Polícia Militar informou que, depois de preso, o indígena afirmou que havia consumido bebida alcoólica antes de tentar cometer o crime.

Pedro estava preso desde junho do ano passado e havia acabado de receber o beneficio do regime semi-aberto. Ele tinha sido condenado a 5 anos e 6 meses de prisão por tráficos de drogas, acusado de vender drogas na Aldeia Amambai, a aldeia mais populosa da região, com cerca de 7 mil índios.

Ontem, ao sair do presídio para prestar serviço para a Prefeitura de Amambaí - programa de parceria entre a Prefeitura local e o Poder Judiciário

Nos siga no Google Notícias