A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/11/2008 08:43

Índio diz que matou adolescente ao reagir a assalto

Redação

O indígena Cleomar da Silva Souza, de 20 anos, se apresentou à polícia de Dourados e confessou que desferiu o golpe de faca que matou o adolescente Helinho Isnarde, na aldeia Jaguapiru.

Acompanhado da advogada, ele foi à delegacia e disse que reagiu a um assalto. Em sua versão, ele retornava de um baile, por uma estrada vicinal na Reserva Indígena de Dourados, quando foi cercado por dez jovens indígenas.

Um deles anunciou o assalto e exigiu que ele entregasse a jaqueta e o boné. Cleomar reagiu e desferiu um golpe de faca no peito da vítima. Fugiu e foi perseguido pelo grupo por cerca de 500 metros.

O corpo do jovem esfaqueado foi encontrado ontem numa lavoura de mandioca.  A mãe dele, Celina Machado Isnarde, de 24 anos, contou que o filho tinha saído com dois amigos, para beber.

A informação inicial era que eles teriam brigado e Helinho teria sido morto por um dos amigos. Cleomar deve  responder ao processo em liberdade.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions