A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

03/09/2017 21:18

Instituto Federal abre inscrições para 955 vagas em qualificação a distância

Viviane Oliveira

Terminam no dia 7 deste mês as inscrições do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) para 955 vagas para cursos de qualificação profissional a distância. As inscrições devem ser realizadas pelo site http://selecao.ifms.edu.br/. Os cursos oferecidos são de Formação Inicial e Continuada em Operador de Computador e Vendedor.

As oportunidades são para a cidades de Água Clara, Alcinópolis, Aquidauana, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Figueirão, Jardim, Nova Andradina, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde, Sonora e Três Lagoas. Os cursos de Operador de Computador e Vendedor são oferecidos por meio de aulas disponibilizadas no Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem.

As avaliações ou encontros presenciais serão realizados nos polos de apoio presencial, de acordo com o calendário dos cursos ou conforme solicitação do coordenador da Educação a Distância do campus IFMS. O interessado deve ter ensino fundamental completo. (Veja o edital)

Receita Federal alerta para golpe por via postal
A Receita Federal alerta para golpe que está sendo realizado por via postal, e não por e-mail, como é comum. O contribuinte recebe, por correspondênc...
Governador encerra Semana do Trânsito e prefeito cumpre agenda interna
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa, na manhã desta segunda-feira (25) do encerramento da Semana Nacional do Trânsito, no auditório da Go...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions