A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Março de 2019

14/10/2009 13:09

Interdições de vias deixam motorista confuso e perdido

Redação

As interdições das vias para garantir o acesso dos torcedores ao Estádio Pedro Pedrossian, Morenão, deixaram os motoristas da região confusos sobre as alternativas e até perdidos na busca de opções para voltar para casa. Agentes de trânsito e policiais militares estão nos locais interditados desde às 13h de hoje.

Este foi o caso do vendedor Elias Lucas dos Santos, 22 anos, que saiu do Bairro Coronel Antonino para trabalhar na venda de produtos no entorno do estádio. Ele contou que deu enormes voltas, mas não conseguiu vagas para estacionar. O jovem definiu que chegou a "ir aos cafundós do Judas", mas não conseguiu chegar ao local desejado.

O tecnólogo David Bezerra, 22, também enfrentou problemas para deixar o Bairro Universitário com destino ao centro. Ele chegou à rotatória das avenidas Interlagos e Costa e Silva e foi obrigado a contornar a reserva e o campus da UFMS (Universidade Federal de mato Grosso do Sul), passando pelo Lago do Amor para chegar ao Bairro Piratininga e encontrar alternativa para o centro. Apesar do transtorno, Bezerra não condenou as interdições. "Se for para a segurança, está valendo", destacou.

Confuso

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions