ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Interessados na lista de espera por vaga na UFMS devem preencher formulário

Anahi Zurutuza | 28/02/2017 18:45

Os interessados em continuar participando da lista de espera por vaga em curso de graduação da UFMS (Universidade Federal de Ma to Grosso do Sul), independentemente de sua classificação, devem se manifestar preenchendo o Formulário de Confirmação de Interesse, que pode ser acessado na página www.ingresso.ufms.br até às 23h59min de quinta-feira (2), no horário de Mato Grosso do Sul.

Recomenda-se que o candidato imprima o comprovante de preenchimento do Formulário Confirmação de Interesse que será gerado pelo sistema.

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) foi a que mais tinha vagas sobrando, 2.613 – só preencheu metade das 4.575 vagas disponibilizadas em 97 cursos.

A lista de classificação dos aprovados que estão na lista de espera foi divulgada na segunda-feira (20) e as matrículas dos primeiros convocados desta lista têm de ser feitas até esta quinta-feira no horário e local indicado para cada curso.

As vagas que sobrarem nesta chamada serão preenchidas por novas convocações. Mais informações no edital.

A UFMS seleciona estudantes por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), que usa a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) como critério de seleção.

Nos siga no Google Notícias