A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/11/2015 06:40

Após 11 dias desaparecido, jovem é encontrado morto enrolado em lençol

Viviane Oliveira

O corpo de Robson Roque Gonçalves, 20 anos, foi encontrado enrolado em um lençol na noite de ontem (17), na BR-158 na zona rural de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz foi encontrado na estrada de acesso ao Porto de Areia Nossa Senhora Aparecida, aproximadamente 2 km da entrada da BR-158. O corpo estava em estado avançado de decomposição e enrolado em um lençol. Ainda não se sabe as circunstâncias da morte.

A vítima usava apenas uma bermuda jeans e foi identificada pelos familiares através de tatuagem de uma mago na perna esquerda. Segundo registro policial, no dia 7 deste mês a família registrou boletim de ocorrência de desaparecimento de Robson. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions