ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

"Cercado" por jacarés, homem é resgatado pelos bombeiros

Vítima foi retirada de corixo, na parada "Maria do Jacaré", com ferimentos pelo corpo, queimaduras no rosto devido ao sol e sintomas de hipotermia

Danielle Valentim | 12/12/2018 10:26
Resgate contou com apoio de agentes da PRF. (Foto: Corpo de Bombeiros/Corumbá)
Resgate contou com apoio de agentes da PRF. (Foto: Corpo de Bombeiros/Corumbá)

Um homem de 47 anos, que não teve o nome divulgado, foi resgatado na noite desta terça-feira (11) pelo Corpo de Bombeiros após ficar horas rodeado por jacarés, em um corixo, na região conhecida como "Parada da Maria do Jacaré". A vítima foi retirada do local desorientada, com ferimentos pelo corpo e com sintomas de hipotermia.

Conforme o Diário Corumbaense, a viatura de resgate foi acionada às 20h15 por caminhoneiros. No local, os militares se depararam com um homem vestido, apenas, com uma cueca, agarrado em camalotes e rodeado por jacarés.

Os militares entraram na área alagada, a 8 metros da margem e com profundidade de 3 três metros e resgataram a vítima, que já estava desorientada, com sintomas de hipotermia, queimaduras no rosto devido à exposição ao sol e ferimentos pelo corpo por causados mosquitos e insetos.

O resgate contou com apoio de agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O homem recebeu o atendimento emergencial e foi trazido para o pronto-socorro de Corumbá. A proprietária do rancho, disse que ele foi visto andando pela rodovia na manhã de segunda-feira (10).

Nos siga no Google Notícias