A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/12/2015 23:00

Em assalto, ladrão luta com PM e pode ter morrido com disparo da própria arma

Flávio Paes
Outro assaltante fugiu e abandonou a motocicleta (Foto:Direto das Ruas)Outro assaltante fugiu e abandonou a motocicleta (Foto:Direto das Ruas)
Corpo do assaltante, que, segundo a PM, morreu atingido pela própria arma.  (Foto:FM 94)Corpo do assaltante, que, segundo a PM, morreu atingido pela própria arma. (Foto:FM 94)

Assaltante em plena ação num supermercado no Jardim Flórida II, em Dourados, morreu depois de entrar em luta corporal com policial militar que estava fazendo compras no mercado e tentou desarmar o bandido.

Segundo o comandante da PM na cidade, coronel Carlos Silva, o marginal pode sido atingido por disparo da própria arma, um revólver calibre 38. O marginal fo identificado pelo irmão dele como Jonatan da Silva Pinheiro, 24 anos.

O outro assaltante ao ver o parceiro atingido mortalmente, saiu correndo e abandonou a motocicleta Honda Titan, com placa Fátima do Sul, que estava sendo usada pela dupla.

Segundo site da Rádio 94 FM Dourados, o ladrão que morreu não estava com documento. Ele foi atingido no rosto e a bala penetrou na sua cabeça. Na arma do marginal, a PM achou três munições deflagradas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions