A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

03/12/2015 23:00

Em assalto, ladrão luta com PM e pode ter morrido com disparo da própria arma

Flávio Paes
Outro assaltante fugiu e abandonou a motocicleta (Foto:Direto das Ruas)Outro assaltante fugiu e abandonou a motocicleta (Foto:Direto das Ruas)
Corpo do assaltante, que, segundo a PM, morreu atingido pela própria arma.  (Foto:FM 94)Corpo do assaltante, que, segundo a PM, morreu atingido pela própria arma. (Foto:FM 94)

Assaltante em plena ação num supermercado no Jardim Flórida II, em Dourados, morreu depois de entrar em luta corporal com policial militar que estava fazendo compras no mercado e tentou desarmar o bandido.

Segundo o comandante da PM na cidade, coronel Carlos Silva, o marginal pode sido atingido por disparo da própria arma, um revólver calibre 38. O marginal fo identificado pelo irmão dele como Jonatan da Silva Pinheiro, 24 anos.

O outro assaltante ao ver o parceiro atingido mortalmente, saiu correndo e abandonou a motocicleta Honda Titan, com placa Fátima do Sul, que estava sendo usada pela dupla.

Segundo site da Rádio 94 FM Dourados, o ladrão que morreu não estava com documento. Ele foi atingido no rosto e a bala penetrou na sua cabeça. Na arma do marginal, a PM achou três munições deflagradas.

Após ser agredida, mulher revida e esfaqueia marido em MS
Uma mulher de 33 anos foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, na região no peito. À polícia, suspeita alegou que e...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions