ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mulher que roubou e matou outra por ‘corote’, abandonou neto após o crime

O neto de 10 anos da suspeita presenciou o momento em que a avó esfaqueou outra mulher em uma briga por bebida

Adriano Fernandes | 13/05/2017 18:54
Miriam foi encontrada escondida debaixo de sua cama. (Foto: Divulgação Polícia Civil)
Miriam foi encontrada escondida debaixo de sua cama. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

 A disputa por um ‘corote de pinga’ teria motivado a briga que terminou com a morte de Nilva Regina Teodoro, 45 anos, com duas facadas, na madrugada deste sábado (13), em Aquidauana – distante cerca de 135 quilômetros de Campo Grande.

A assassina, Miriam Chaparro Flores de 44 anos, presa esta manhã ao ser encontrada embaixo de uma cama, vai responder pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte -, pois com ela foi encontrado o celular da vítima. 

Ela já é egressa do sistema prisional, onde responde no regime aberto, pelo crime de homicídio tentado. Mirian fugiu do local do crime deixando sozinho o neto de 10 anos que presenciou toda a ação. Ele foi embora sozinho pra sua casa, no bairro Nova Aquidauana, na cidade. 

Horas depois Mirian foi encontrada por agentes do NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) da Polícia Civil de Aquidauana, no imóvel embaixo da própria cama.

Em sua bolsa, estava o celular roubado da colega com quem havia brigado. Questionada sobre onde estava a faca usada na discussão, ela disse que havia jogado de uma caçamba de lixo nas proximidades de uma funerária. Miriam foi autuada em flagrante, e encaminhada juntamente com a arma do crime e as testemunhas a delegacia da cidade.

Nos siga no Google Notícias