ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

"Olheiro" e comparsa são presos com 300 caixas de cigarros contrabandeados

Enquanto um dos suspeito monitorada a PM o outro iria passar pela cidade conduzindo o caminhão com os cigarros.

Adriano Fernandes | 02/08/2019 20:07
Caminhão estava abarrotado com o contrabando. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
Caminhão estava abarrotado com o contrabando. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Caminhão carregado com 300 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido pela Polícia Civil em Iguatemi, cidade a 466 quilômetros de Campo Grande. Dois homens que eram responsáveis pelo transporte do carregando também foram presos.

Os policiais realizaram o flagrante ao averiguar a denúncia de que um homem em atitude suspeita estava a muito tempo parado em uma praça, próximo à Polícia Militar e com um celular nas mãos.

Um policial civil foi até a praça e abordou o suspeito que ao ser questionado sobre o que estava fazendo, acabou confessando que estava "cuidando" a movimentação da Polícia Militar a mando de contrabandistas, pois uma carga de cigarros iria passar pela cidade.

Foi solicitado o reforço policial e no trajeto de volta para a delegacia, levando o suspeito, os policiais abordaram o caminhão Mercedes Bens onde estava o contrabando. O "olheiro" e o motorista, foram presos em flagrante pelo crime de contrabando, conforme o Tá Na Mídia Naviraí.

No veículo também foi encontrado um rádio amador sem documentação. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Naviraí para as providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias