A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

27/08/2019 11:04

"Só saio daqui morto", diz homem enquanto mantinha filhos reféns

Caso foi registrado por volta da meia-noite desta terça-feira (27) na rua Bonfim, região central do município

Viviane Oliveira
Duas facas e um revólver foi apreendido com o autor (Foto: divulgação/Polícia Militar) Duas facas e um revólver foi apreendido com o autor (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Homem que não teve a identidade revelada pela polícia foi preso após fazer os filhos de 10 e 15 anos reféns. O caso aconteceu por volta da meia-noite desta terça-feira (27), na Rua Bonfim, região central de Camapuã, distante 133 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme a Polícia Militar, uma mulher de 46 anos denunciou o esposo por manter em cárcere privado os dois filhos. Com duas facas em mãos e um revólver, o autor ameaçava matar as vítimas e na sequência cometer suicídio. 

A equipe policial, então, cercou o local e tentou o primeiro contato mandando que o autor soltasse os filhos e se entregasse, porém ele respondeu que só sairia morto da casa. Ao aproximar da janela, os policiais observaram o autor revirando gavetas do guarda-roupa possivelmente para localizar a arma de fogo, momento em que o homem se levantou com duas facas nas mãos indo em direção ao quarto dos filhos. 

Foi quando os policiais dispararam tiros de bala de borracha para imobilizá-lo. Situação que possibilitou a entrada da equipe na residência para conter o autor e libertar as vítimas. O revólver calibre 38 com cinco munições intactas e duas facas foram apreendidos. 

A mulher que acionou a polícia disse que vive com autor há 15 anos, que são corriqueiras as agressões e ameaças e que vai pedir medidas protetivas por temer pela sua vida e dos filhos. O homem foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil do município. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions