ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

"Só saio daqui morto", diz homem enquanto mantinha filhos reféns

Caso foi registrado por volta da meia-noite desta terça-feira (27) na rua Bonfim, região central do município

Viviane Oliveira | 27/08/2019 11:04
Duas facas e um revólver foi apreendido com o autor (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Duas facas e um revólver foi apreendido com o autor (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Homem que não teve a identidade revelada pela polícia foi preso após fazer os filhos de 10 e 15 anos reféns. O caso aconteceu por volta da meia-noite desta terça-feira (27), na Rua Bonfim, região central de Camapuã, distante 133 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme a Polícia Militar, uma mulher de 46 anos denunciou o esposo por manter em cárcere privado os dois filhos. Com duas facas em mãos e um revólver, o autor ameaçava matar as vítimas e na sequência cometer suicídio. 

A equipe policial, então, cercou o local e tentou o primeiro contato mandando que o autor soltasse os filhos e se entregasse, porém ele respondeu que só sairia morto da casa. Ao aproximar da janela, os policiais observaram o autor revirando gavetas do guarda-roupa possivelmente para localizar a arma de fogo, momento em que o homem se levantou com duas facas nas mãos indo em direção ao quarto dos filhos. 

Foi quando os policiais dispararam tiros de bala de borracha para imobilizá-lo. Situação que possibilitou a entrada da equipe na residência para conter o autor e libertar as vítimas. O revólver calibre 38 com cinco munições intactas e duas facas foram apreendidos. 

A mulher que acionou a polícia disse que vive com autor há 15 anos, que são corriqueiras as agressões e ameaças e que vai pedir medidas protetivas por temer pela sua vida e dos filhos. O homem foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil do município. 

Nos siga no Google Notícias