A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

27/04/2019 17:46

PM prende 3 e vê indício de cárcere privado de adolescentes e criança

Um dos presos foi autuado por estupro de vulnerável e os três foram autuados por corrupção de menores

Izabela Sanchez
Os três foram autuados por corrupção de menores (Foto: Divulgação)Os três foram autuados por corrupção de menores (Foto: Divulgação)

Três homens que não tiveram a identidade revelada foram presos na manhã deste sábado (27) em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, por corrupção de menores, um deles por estupro de vulnerável. A polícia militar afirma que as vítimas foram localizadas em uma casa do bairro Ipacaraí.

Segundo o portal Rádio Caçula, os policiais encontraram situação de cárcere privado das adolescentes na casa. Duas menores de idade teriam pedido que a polícia entrasse, e os autores não aceitaram. Os policiais tiveram que acessar o interior da casa pelos muros.

No local, segundo o site, havia garrafas de cerveja, vestígios de consumo de maconha, embalagens de camisinha ainda lacradas e algumas já utilizadas. Um dos autores declarou que a casa foi cedida por uma tia, que não estava na casa quando os policiais foram até o local.

As meninas só foram encontradas porque havia um boletim de ocorrência registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Três Lagoas na sexta-feira (26). Elas disseram à polícia que mantiveram relações sexuais com os rapazes.

Uma delas, uma criança, menor de 12 anos, o que motivou a prisão por estupro de vulnerável. Os autores foram levados à delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado.

 

Condenado a 28 anos pelo estupro da enteada é preso no interior
Um homem, de 52 anos, condenado a 28 anos de prisão pelo estupro da enteada foi preso nesta sexta-feira (26) em Fátima do Sul, cidade que fica 246 qu...
Criança de 5 anos é diagnosticada com HPV e polícia investiga avô por estupro
A Polícia Civil investiga se uma criança de 5 anos diagnosticada com HPV (um tipo de doença sexualmente transmissível) foi violentada pelo marido da ...
Adolescente que estuprou menina de 1 ano é agredido em Unei
O adolescente de 15 anos apreendido por estuprar uma menina de 1 ano e 4 meses no Loteamento Cristo Redentor, em fevereiro deste ano, foi levado para...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions