ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Acidente de motos deixa marido e mulher com múltiplas fraturas

Daniel Machado | 04/01/2015 08:07

Uma colisão na madrugada deste sábado (3) no município de Jardim envolvendo duas motocicletas deixou feridas três pessoas, sendo duas em estado grave e com múltiplas fraturas.

O condutor de uma das motos, Daniel de Oliveira Santana, de 21 anos, vinha com sua esposa, Gislaine Martin de Oliveira, de 22 anos, na garupa, pela rua Márcia Valéria, no bairro Vila Angélica II, quando colidiu com a motocicleta pilotada por Rodrigo Lemes da Silva, de 26 anos.

Ao cair no solo, Daniel sofreu fraturas expostas no braço e na perna esquerda, enquanto sua mulher Gislaine teve fratura na mandíbula, na mão esquerda e na perna esquerda. O condutor da outra moto, Rodrigo, apresentou esquimoze (mancha escura) no olho direito e corte no maxilar. O garupa, Rodrigo Lemes da Silva, de 26 anos, apresentou apenas algumas escoriações.

Por conta das lesões mais graves, as vítimas Rodrigo e Gislaine foram encaminhadas ao Hospital Marechal Rondon e Rodrigo posteriormente foi encaminhado para hospital em Campo Grande para cirurgia.

Ambos os condutores estavam sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Nos siga no Google Notícias