ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Acidente em Junqueirópolis deixa moradores de Brasilândia gravemente feridos

Caroline Maldonado | 23/06/2014 13:05
Três moradores de Brasilândia ficaram gravemente feridos (Foto: Jornal Interativo)
Três moradores de Brasilândia ficaram gravemente feridos (Foto: Jornal Interativo)

Três moradores de Brasilândia, município a 355 quilômetros de Campo Grande, ficaram gravemente feridos após um acidente na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Junqueirópolis, município de São Paulo. O carro Gol em que eles estavam colidiu com uma saveiro no domingo (22). Dois homens de 24 anos, moradores em Junqueirópolis, morreram no local.

Um tratorista de 39 anos, uma auxiliar de vendas de 33 anos e uma criança estavam no Gol com placas de Bataguassu. De acordo com o jornal Portal News, as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Dracena e Junqueirópolis. O homem ficou em estado grave e a criança foi levada para Presidente Prudente.

O acidente ocorreu, na SP-294, por volta das 17h50, quando a Saveiro transitava sentido Dracena-Irapuru e chocou-se com o Gol, que transitava em sentido contrário. Morreram na hora, Alexandro dos Santos Silva e Edvaldo Teodoro, conforme informou a Polícia ao jornal.

A perícia esteve no local e o caso foi encaminhado a Delegacia de Junqueirópolis, que espera o laudo técnico para saber como exatamente ocorreu o acidente, conforme informações da Polícia.

Nos siga no Google Notícias