A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

28/02/2015 20:11

Acidente gravíssimo na MS-156 deixa vítimas presas às ferragens

Daniel Machado
Com a violência do impacto o veículo Gol ficou parcialmente destruído deixando o motorista e o carona preso nas ferragens e com ferimentos gravíssimos. (Foto: Itaporã News)Com a violência do impacto o veículo Gol ficou parcialmente destruído deixando o motorista e o carona preso nas ferragens e com ferimentos gravíssimos. (Foto: Itaporã News)

Um caminhão de bebidas e um Gol se envolveram num grave acidente na manhã deste sábado (28) na rodovia MS-156, próximo à Pedreira de Itaporã, no município a 227 quilômetros de Campo Grande.

As informações sobre o acidente são contraditórias: segundo Adevaldo, ajudante do motorista do caminhão placa HQG 8186 MS/Dourados, eles estavam se dirigindo a Itaporã para uma entrega quando o veículo Gol com placa HSQ 9900/MS Dourados tentou a ultrapassagem em alta velocidade e perdeu o controle, chocando-se contra o caminhão que estava parado, a alguns metros do protesto dos caminhoneiros.

Já segundo informações de populares que viram o acidente - entre estes os motoristas que estavam sinalizando e organizando o protesto dos caminhoneiros - o motorista do caminhão envolvido no acidente avistou o protesto à frente e tentou fugir dando marcha ré por vários metros até a colisão com o carro.

De acordo com o site Itaporã News, com a violência do impacto o veículo Gol ficou parcialmente destruído deixando o motorista e o carona preso nas ferragens e com ferimentos gravíssimos.

A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados por populares para o socorro às vitimas, que serão encaminhadas para Dourados.

O motorista do veículo e seu carona nada sofreram e prestaram depoimento à polícia. A Identidade dos ocupantes do veículo Gol não foi divulgada.

Acusado de crime é espancado com pauladas e pedradas após discussão
Um homem que não foi identificado até a conclusão desta edição foi espancado a pauladas e pedradas na noite desta sexta-feira (25), após ser acusado...
Ladrões são mortos após atirar contra equipe da PM durante abordagem
Dois homens ainda não identificados foram mortos depois de atirar contra uma equipe da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions