A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

30/08/2011 21:13

Acidente na MS-276 deixa dois gravemente feridos em Nova Andradina

Vinícius Squinelo
Vítimas foram encaminhadas para o hospital regional Francisco Dantas Maniçoba. (foto: Nova News)Vítimas foram encaminhadas para o hospital regional Francisco Dantas Maniçoba. (foto: Nova News)

Dois homens ficaram em estado grave após um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h30 desta terça-feira, em Nova Andradina.

Segundo informações do site Nova News, um ciclista e um motociclista trafegavam pela MS-276, quando bateram próximo ao distrito Industrial, na saída para de Ivinhema.

Com o impacto da colisão, as vítimas ficaram a uma distância de aproximadamente 20 metros uma da outra.

Segundo testemunhas, o motociclista seguia sentido Ivinhema a Nova Andradina. O ciclista estaria trafegando próximo ao meio-fio da rodovia no momento do acidente.

A falta de iluminação e de sinalização no trecho da rodovia MS-276, que está sendo duplicada, teria contribuído para o acidente.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros as vítimas. Ambos foram encaminhados para o hospital regional Francisco Dantas Maniçoba.

Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...
Pescadores do Paraná são multados em R$ 5,3 mil por pesca ilegal em rio de MS
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou quatro pessoas, três deles do Paraná, por pesca ilegal durante fiscalização no rio Ivinhema, ocorrida de sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions