ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Acusado de matar mulher a facadas continua internado na Santa Casa

Renata Volpe Haddad | 01/07/2016 14:14

O trabalhador rural Martim Ferreira da Silva, 55, acusado de matar a esposa Rosinete de Farias Gonçalves, 37, a facadas, segue internado na Santa Casa de Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 22 horas da terça-feira (29), na Vila Nova Era em Pedro Gomes, distante 309 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, quando a Polícia Militar foi acionada, encontrou Martim ferido a facadas no pescoço e tórax. Conforme a assessoria de comunicação da Santa Casa, ele está sendo acompanhado pelos médicos. O estado de saúde não é considerado grave.

Caso - Policiais militares foram acionados pelo filho de Rosinete e encontraram o casal coberto de sangue, caído na varanda da residência e com várias perfurações aparentes. A mulher já estava em óbito e Silva apresentava uma respiração ofegante e ferimentos no pescoço e no tórax.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para Campo Grande.

O filho de Rosinete, um adolescente de 15 anos, contou aos policiais que a mãe e o padrasto ingeriam bebida alcoólica quando teriam se desentendido e ele passou a agredi-la com uma faca.

No local do crime foram apreendidos duas facas e um facão. Ainda não se sabe se Silva tentou se matar ou se foi ferido durante luta corporal com a convivente.

Nos siga no Google Notícias