ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Adolescente contratada por rede social é presa com cocaína em ônibus

Helio de Freitas, de Dourados | 07/11/2016 08:56

Uma adolescente de 17 anos foi detida no fim de semana após ser contratada por rede social para levar cocaína até Naviraí, cidade a 366 km de Campo Grande, onde ela mora. A droga foi descoberta pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) quando a garota viajava em um ônibus que faz a linha entre Ponta Porã e Dourados.

O ônibus em que a adolescente viajava foi abordado na BR-463, no município de Ponta Porã, e na bagagem dela os policiais encontraram uma porção com 300 gramas de cocaína.

A garota disse que tinha sido contratada por R$ 300 para pegar a droga no Paraguai e levar até a cidade onde mora. Ela foi encaminhada para a delegacia de polícia de Ponta Porã.

Mais “mula” - Tatiane de Souza Oliveira, 36, moradora em Loanda (PR), foi presa pelo DOF com 480 gramas de cocaína em um veiculo na região de Miranda. O fato ocorreu durante bloqueio na BR-262.

Tatiane conduzia um Gol cinza com placa de Santa Isabel Ivaí (PR) e carregava a droga dentro de um travesseiro encontrado no porta-malas.

Ela disse que foi contratada em Loanda para pegar a droga em Porto Quijarro, na Bolívia, e receberia R$ 5 mil pelo serviço. Levada para a delegacia de Miranda, a paranaense foi autuada em flagrante por tráfico.

Nos siga no Google Notícias