ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Adolescente de 13 anos é acusado de tentar matar jovem a facada

Elci Holsback | 12/08/2016 10:04
Câmeras de segurança registraram a perseguição (Imagem: PC)
Câmeras de segurança registraram a perseguição (Imagem: PC)

Um adolescente de 13 anos que responde por 18 atos infracionais, foi apreendido ontem (11) pela Polícia Civil, em Maracaju - município distante 160 km da Capital. Ele é acusado de tentar matar uma pessoa a facadas na noite anterior.

Segundo as investigações, a vítima, um jovem de 21 anos e seu irmão, de 20 anos, retornavam do trabalho de bicicleta por volta das 22h da quarta-feira (10), quando nas imediações do estádio municipal, passaram a ser seguidos por quatro adolescentes. O menor, de 13 anos abordou a dupla e desferiu um golpe de faca no tórax  da vítima, próximo ao coração.

Câmeras de monitoramento do comércio registraram o momento em que as vítimas foram seguidas e após o ataque os adolescentes fugiram e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde permanece internada.

O menor assumiu a autoria do ataque, justificando que tentou  matar a vítima porque a mesma o ameaçava. Ele já responde por crimes como furto, roubo e tentativa de homicídio. Os demais adolescentes envolvidos no ataque ainda são procurados pela polícia.

 

 

 

Nos siga no Google Notícias