A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/11/2015 11:12

Adolescente de 14 anos desaparece em enxurrada durante chuva forte

Caroline Maldonado
Ruas e Avenidas ficaram alagadas no Centro da cidade (Foto: Ivi Notícias)Ruas e Avenidas ficaram alagadas no Centro da cidade (Foto: Ivi Notícias)

Um adolescente de 14 anos desapareceu ontem (15) durante a chuva que alagou várias ruas de Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. O menino chamado Geovane tentava atravessar uma área com erosão alagada quando caiu e foi levado pela água.

O Corpo de Bombeiros informou que as buscas começaram ontem e continuam na manhã de hoje (16), mas os militares que estão no local onde o menino é procurado ainda não deram notícias sobre a operação. Conforme a corporação, apesar da chuva forte de ontem que alagou ruas e avenidas, não foram registrados grandes estragos.

Segundo o jornal Ivi Notícias, três militares atuam na busca no córrego Azul. O menino desapareceu em uma erosão, chamada de voçoroca, que fica no Bairro Triguina. As águas que descem pelo bairro seguem para esse córrego.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions