ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Adolescente de 16 anos se tranca em quarto e mata filha de 28 dias sufocada

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18), em Nova Andradina, distante 300 quilômetros da Capital

Viviane Oliveira | 18/02/2019 08:45
Adolescente foi levada para prestar esclarecimento na delegacia da cidade (Foto: Arquivo/Nova News)
Adolescente foi levada para prestar esclarecimento na delegacia da cidade (Foto: Arquivo/Nova News)

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida sob suspeita de matar a filha recém-nascida. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18), em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Uma testemunha ouviu alguém pedindo por socorro e acionou a equipe da rádio patrulha da Polícia Militar que foi até a Rua Elzio Gonçalves. Lá, encontraram o irmão e a mãe da adolescente em frente de casa. Questionados sobre o fato, os dois relataram aos policiais que, a adolescente estava trancada dentro do quarto sufocando a filha de 28 dias.

Os policiais, então, entraram na residência e encontraram a garota em cima da criança. Apresentando confusão mental, a adolescente disse à equipe que não adiantava fazer mais nada, pois a filha já estava morta. O Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou o óbito. A Perícia Técnica e a Polícia Civil foram acionadas para fazer os primeiros levantamentos do caso.

A agressora acompanhada pela mãe foi levada ao Hospital Regional para atendimento médico e na sequência encaminhada para a delegacia de Polícia Civil do município. Por envolver adolescentes e crianças, os nomes dos envolvidos são preservados por imposição do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Nos siga no Google Notícias