ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Adolescente de 17 anos foragido por homicídio é executado a tiros

Isabelino Penayo foi atingido com quatro disparos.

Adriano Fernandes | 25/07/2019 20:44
Peritos envolta do corpo do rapaz. (Foto: Porã News)
Peritos envolta do corpo do rapaz. (Foto: Porã News)

O adolescente Isabelino Penayo, de apenas 17 anos, foi executado a tiros nesta quinta-feira (25) na região da colônia Aquidaban Cañada, que fica a 60 quilômetros da fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul.Isabelino estava com um mandado de prisão em aberto por um homicídio em 2018 e tentativa de homicídio em 2019.

O garoto pilotava uma motocicleta da marca paraguaia Star SK 125cc, pela Rua 5ta quando foi parado pelos pistoleiros que estavam em outra moto, no quilômetro 137 da rodovia. Segundo testemunhas, após alguns minutos de conversa eles teriam disparado quatro contra o rapaz e fugiram logo em seguida.

Conforme o Porã News, os tiros são possivelmente do calibre 9mm e atingiram o adolescente na cabeça, braços e pescoço. Ele morreu na hora. Investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai do de Concepcion e peritos estiveram no local e encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade onde ficará a espera dos familiares.

Conforme a polícia, o adolescente era apontado como autor do ataque aos comerciantes Anastacio Silva Torres, de 45 anos e sua esposa Alicia Isabel Brizuela, de 35, em 24 de junho deste ano na cidade de Yby Yau, situada a 104 kilometros da fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias