ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Adolescente é baleado ao acompanhar colegas em cobrança de dívida

Luana Rodrigues | 16/04/2016 11:22

Adolescente de 17 anos foi baleado durante confusão envolvendo quatro pessoas, em um sítio no bairro Vila Haro, em Três Lagoas - cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na manhã deste sábado (15), e a polícia procura pelo autor dos disparos.

Conforme informações do site TL Notícias, o adolescente e outros dois jovens, ainda não identificados, teriam ido até uma casa na Vila Maria II, para cobrar uma dívida no valor de R$ 390 de um comerciante, que também não teve a identificação divulgada pela polícia.

Testemunhas contaram que um dos jovens era ex funcionário do comerciante, e teria ido a casa dele em busca do pagamento de um serviço. Ao chegar no local, o trio teria ameaçado o comerciante com uma faca. O homem então pegou uma arma e perseguiu os rapazes, atirando contra eles. Os três conseguiram fugir, mas foram alcançados na Vila Haro e o adolescente acabou atingido por um tiro.

Ferido, o garoto pediu socorro a um morador, que chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhou a vítima ao hospital Auxiliadora. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local do tiroteio, mas não localizou o comerciante. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias