A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/04/2016 11:22

Adolescente é baleado ao acompanhar colegas em cobrança de dívida

Luana Rodrigues

Adolescente de 17 anos foi baleado durante confusão envolvendo quatro pessoas, em um sítio no bairro Vila Haro, em Três Lagoas - cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na manhã deste sábado (15), e a polícia procura pelo autor dos disparos.

Conforme informações do site TL Notícias, o adolescente e outros dois jovens, ainda não identificados, teriam ido até uma casa na Vila Maria II, para cobrar uma dívida no valor de R$ 390 de um comerciante, que também não teve a identificação divulgada pela polícia.

Testemunhas contaram que um dos jovens era ex funcionário do comerciante, e teria ido a casa dele em busca do pagamento de um serviço. Ao chegar no local, o trio teria ameaçado o comerciante com uma faca. O homem então pegou uma arma e perseguiu os rapazes, atirando contra eles. Os três conseguiram fugir, mas foram alcançados na Vila Haro e o adolescente acabou atingido por um tiro.

Ferido, o garoto pediu socorro a um morador, que chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhou a vítima ao hospital Auxiliadora. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local do tiroteio, mas não localizou o comerciante. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions