A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

01/04/2015 08:59

Adolescente entra em matagal para fugir, mas é esfaqueado e morre

Liana Feitosa
Fernando foi morto com golpes de faca. (Foto: Reprodução)Fernando foi morto com golpes de faca. (Foto: Reprodução)

Um adolescente de 17 anos, identificado como Fernando de Oliveira da Silva, foi perseguido e assassinado por duas pessoas na cidade de Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Tá na Mídia Naviraí, a PM (Polícia Militar) foi informada de que uma pessoa estava sendo agredida na rua Amazonas, esquina com a rua Maranhão, no bairro São Jorge.

Ao chegar no local, a PM encontrou testemunhas que afirmaram que Fernando tentou fugir dos agressores, mas eles estavam em vantagem, pois usavam um veículo Fiat Palio, de cor escura.

Ainda de acordo com as testemunhas, Fernando entrou em um terreno com bastante vegetação na tentativa de fugir, mas os homens entraram também. Eles o alcançaram e desferiram vários golpes de faca contra ele. Em seguida, os dois homens voltaram para o veículo e fugiram do local. O crime aconteceu por volta das 21h desta segunda-feira (30).

Fernando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Bezerra de Menezes. No entanto, sofreu três perfurações nas costas, uma no rosto e um corte profundo no pescoço, por isso, não resistiu e morreu minutos depois dar entrada no hospital.

Ainda segundo o site Tá na Mídia Naviraí, a Polícia Militar procura pelos suspeitos, mas até agora ninguém foi preso. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Os investigadores já ouviram testemunhas e foram levantados o nome de dois supostos de serem os autores do crime.

De acordo com o site Sul News, há indícios de que Fernando pode ter sido morto devido a rixas antigas. Ele tinha passagens pela polícia, além de envolvimento com o uso e tráfico de drogas.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions