ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Adolescente entra em matagal para fugir, mas é esfaqueado e morre

Liana Feitosa | 01/04/2015 08:59
Fernando foi morto com golpes de faca. (Foto: Reprodução)
Fernando foi morto com golpes de faca. (Foto: Reprodução)

Um adolescente de 17 anos, identificado como Fernando de Oliveira da Silva, foi perseguido e assassinado por duas pessoas na cidade de Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Tá na Mídia Naviraí, a PM (Polícia Militar) foi informada de que uma pessoa estava sendo agredida na rua Amazonas, esquina com a rua Maranhão, no bairro São Jorge.

Ao chegar no local, a PM encontrou testemunhas que afirmaram que Fernando tentou fugir dos agressores, mas eles estavam em vantagem, pois usavam um veículo Fiat Palio, de cor escura.

Ainda de acordo com as testemunhas, Fernando entrou em um terreno com bastante vegetação na tentativa de fugir, mas os homens entraram também. Eles o alcançaram e desferiram vários golpes de faca contra ele. Em seguida, os dois homens voltaram para o veículo e fugiram do local. O crime aconteceu por volta das 21h desta segunda-feira (30).

Fernando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Bezerra de Menezes. No entanto, sofreu três perfurações nas costas, uma no rosto e um corte profundo no pescoço, por isso, não resistiu e morreu minutos depois dar entrada no hospital.

Ainda segundo o site Tá na Mídia Naviraí, a Polícia Militar procura pelos suspeitos, mas até agora ninguém foi preso. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Os investigadores já ouviram testemunhas e foram levantados o nome de dois supostos de serem os autores do crime.

De acordo com o site Sul News, há indícios de que Fernando pode ter sido morto devido a rixas antigas. Ele tinha passagens pela polícia, além de envolvimento com o uso e tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias