ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Adolescentes de 11 e 14 anos morrem afogados em lagoa de contenção

Conforme o Corpo de Bombeiros, os dois meninos, um deles identificado apenas como Gabriel, se afogaram por volta das 15h

Viviane Oliveira | 13/11/2017 10:03
Movimentação de bombeiros no local onde ocorreu o acidente (Foto: Jovem Sul News)
Movimentação de bombeiros no local onde ocorreu o acidente (Foto: Jovem Sul News)
Lagoa foi construída para conter água da chuva (Foto: Jovem Sul News)
Lagoa foi construída para conter água da chuva (Foto: Jovem Sul News)

Dois adolescentes de 11 e 14 anos morreram afogados em lagoa de contenção de águas da chuva, na tarde deste domingo (12), em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande. O local fica próximo a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) no município.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os dois meninos, um deles identificado apenas como Gabriel, se afogaram por volta das 15h. Segundo informações repassadas à corporação por testemunhas, as vítimas brincavam na área, quando o menino mais novo caiu na água e não conseguiu sair.

Preocupado com a situação, Gabriel se jogou na tentativa de salvar o colega, mas sem sucesso. Os dois morreram afogados. O corpo do garoto de 11 anos foi resgatado ontem mesmo por uma testemunha. Os militares e a polícia foram acionados já no fim da tarde.

Os bombeiros fizeram buscas, mas logo foram suspeitas por causa da escuridão. Hoje de manhã (13), por volta das 7h, o corpo de Gabriel foi encontrado após um dos bombeiros mergulhar nas águas. “A vítima foi localizada a 4 metros de profundidade”, explica o cabo Jéferson Iller, que fez o resgate. Segundo o militar, a represa tem cerca de 30 metros de comprimento e 18 metros de largura.

Nos siga no Google Notícias