ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Adolescentes jogam bombinha em casa de idoso e provocam incêndio

Renata Volpe Haddad | 24/05/2016 07:34
Sala ficou completamente destruída após adolescentes jogarem uma bombinha que atingiu o sofá. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)
Sala ficou completamente destruída após adolescentes jogarem uma bombinha que atingiu o sofá. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)

O aposentado João Loureiro, de 71 anos, teve a casa incendiada após adolescentes jogarem bombinha dentro da sala e o fogo iniciar no sofá. O caso acontece no início da noite de ontem (23) no bairro Vila Bela, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o incêndio começou depois que jovens jogaram uma bombinha que caiu no sofá e o fogo se alastrou rapidamente, queimando todos os móveis da sala e do quarto.

Conforme o aposentado, ele estava na sala, deitado no próprio sofá, quando a bombinha foi jogada. Com o desespero, moradores da redondeza ajudaram a remover a geladeira e os botijões de gás, evitando uma tragédia ainda maior.

Alguns moradores também tentaram conter as chamas com baldes de água até a chegada do Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas e deixou o local em segurança. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também auxiliou na ocorrência.

Apesar do susto, Loureiro não se feriu. O caso deve ser encaminhado à Polícia Civil para investigação. Ninguém identificou os jovens que cometeram o crime.

Nos siga no Google Notícias