ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Adolescentes simulam briga, ameaçam agentes e fogem de Unei

Um dos garotos chegou a ser detido, mas atirou telhas no servidor, escalou alambrado e escapou

Por Ana Paula Chuva | 09/04/2024 12:31
Fachada da Unei localizada no Bairro Maria Leite, em Corumbá (Foto: Anderson Gallo | Diário Corumbaense)
Fachada da Unei localizada no Bairro Maria Leite, em Corumbá (Foto: Anderson Gallo | Diário Corumbaense)

Dois adolescentes de 17 e 18 anos estão sendo procurados pela polícia em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. Eles cumpriam medida socioeducativa na Unei (Unidade de Internação) Pantanal e fugiram após simular uma briga. O caso aconteceu na noite de sábado (7), mas as informações só foram divulgadas nesta terça-feira (9).

Segundo o portal Diário Corumbaense, os adolescentes simularam a briga por volta das 20h do sábado. Durante o tumulto, eles ameaçaram e renderam os agentes com objetos pontiagudos e conseguiram escapar enquanto eram trocados de alojamento.

Os dois correram pelo corredor que dá acesso ao alambrado e subiram no telhado. O adolescente de 17 anos foi o primeiro a escapar, já o de 18 anos chegou a ser detido por um dos agentes, mas atirou telhas no servidor que recuou. O rapaz então fugiu.

A fuga foi confirmada pela Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública). A pasta informou que autoridades policiais já foram informadas e buscas estão sendo realizadas para recapturar os adolescentes.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias