A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

06/12/2017 12:50

Aeroporto no interior de MS é alvo de vândalos pela 3ª vez em menos de um ano

Conforme secretário de administração, 110 das 199 lampadas da pista de pouso e decolagem foram destruídas

Guilherme Henri
Uma das lampadas quebradas no Aeroporto Municipal (Foto: O Correio News)  Uma das lampadas quebradas no Aeroporto Municipal (Foto: O Correio News)

Pela terceira vez em menos de um ano o Aeroporto Municipal Júlio Alves Martins, em Chapadão do Sul – a 321 quilômetros da Capital – foi alvo de vandalismo. Conforme o secretário de administração do município Orlando Castilho, 110 das 199 lâmpadas que iluminam a pista de pouso e decolagem foram quebradas.

As informações foram apuradas pelo jornal O Correio News e o caso já foi levado a conhecimento da polícia nesta quarta-feira (6), contudo, ainda não há suspeitos.

Depressão aconteceu na noite de ontem (5) (Foto: O Correio News)  Depressão aconteceu na noite de ontem (5) (Foto: O Correio News)
Polícia ainda não tem suspeitos (Foto: O Correio News)  Polícia ainda não tem suspeitos (Foto: O Correio News)

O aeroporto está localizado na rodovia MS-306, aproximadamente 15 quilômetros da região central de Chapadão do Sul. Segundo apurado pelo jornal, a suspeita é de que o vândalo conheça o funcionamento do aeroporto já que ele conseguiu entrar sem ser visto no local, que é cercado por telas e de uma propriedade privada.

Devido a depredação, o aeroporto não poderá operar nos próximos 15 dias. O Campo Grande News tentou contato com o prefeito João Carlos Krug, porém o celular dele estava desligado.

Aeroporto ficará 15 dias sem operar com pousos e decolagens (Foto: O Correio News)  Aeroporto ficará 15 dias sem operar com pousos e decolagens (Foto: O Correio News)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions