ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Alagoano de 39 anos morre em capotagem na MS-306

Perícia deve apurar o que fez com que a vítima perdesse o controle da direção e capotasse o veículo.

Adriano Fernandes | 06/08/2019 22:00
Veículo parou com as 4 rodas para cima. (Foto: Jovem Sul News)
Veículo parou com as 4 rodas para cima. (Foto: Jovem Sul News)

José Augusto Alves de Farias, de 39 anos, morreu devido a capotagem de seu veículo modelo Uno, na noite desta terça-feira (06) pela rodovia MS-306 em Chapadão do Sul, cidade a 321 quilômetros de Campo Grande.

O condutor era alagoano e atualmente trabalhava como safrista na Algodoeira Catleia, localizada na margem da mesma rodovia no município. Ele estava em um Uno Mile Wey cinza que seguia sentido Chapadão do Sul a Cassilândia.

Ainda não se sabe o que fez a vítima perder o controle da direção do veículo, contudo, durante o trajeto o veículo saiu da pista, desceu um barranco do aterro e capotou. José Augusto foi arremessado para fora do veículo. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local encontrou o condutor morto e o veículo com as rodas para cima. A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia da Polícia Civil de Costa Rica, distante 68 quilômetros do local.

Uma equipe da Algodoeira Catleia também acompanha o caso. Ao site Jovem Sul News um colega de serviço da vítima, informou que José Augusto estava morando em um alojamento da empresa, com um filho.

Nos siga no Google Notícias