ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Aluno tenta separar briga em escola e acaba ferido com golpe de canivete

Mariana Rodrigues | 18/03/2015 15:32

Estudante de 16 anos foi ferido nas costas com golpe de canivete, após tentar separar uma briga entre outros dois adolescentes no pátio da escola Escola Antônio Fernandes, localizada no bairro Jardim Progresso, em Naviraí - distante a 366 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Tá Na Mídia Naviraí, o fato ocorreu ontem pela manhã, quando dois alunos de 15 e 16 anos começaram a discutir e acabaram entrando em luta corporal. A vítima que é amigo de um dos envolvidos, foi tentar separá-los e acabou sendo atingido com um canivete.

A diretora da escola separou a briga, e acionou a Polícia Militar que realizou a apreensão do canivete, e encaminharam os três alunos envolvidos na briga até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.

A briga teria sido motivada, na tarde de domingo, após o aluno de 15 anos ter chamado o de 16 por um apelido que ele não gostou, e lhe desferiu um soco na cabeça. Quando o aluno de 15 anos foi revidar ao soco, foi surpreendido com um canivete que estava de posse do de 16 anos, e resolveu recuar. Ao se encontrarem na escola, voltaram a brigar.

Após serem ouvidos na delegacia, os três alunos foram liberados para seus responsáveis.

Nos siga no Google Notícias