A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/03/2015 10:30

Escola fecha em luto e alunos se dizem chocados com execução

Renan Nucci e Filipe Prado
Peritos estiveram no local colhendo informações sobre o crime. (Foto: Marcos Ermínio)Peritos estiveram no local colhendo informações sobre o crime. (Foto: Marcos Ermínio)

Alunos da escola de cursos Microcamp Tecnologia estão abalados com a morte do professor Bruno Soares Santos, 29 anos, assassinado com um tiro no tórax na manhã desta segunda-feira (16). O crime ocorreu dentro da unidade da Rua Maracaju, Centro de Campo Grande. A empresa cessou as atividades e entrou em luto pela morte do colaborador.

Uma menina de 14 anos estava matriculada na escola há cerca de duas semanas e chegou logo depois que Bruno foi baleado. Ela viu a aglomeração de pessoas no local e ficou em estado de choque ao saber que o professor tinha morrido. “Fiquei muito assustada com o que aconteceu”, disse a estudante, que terá a identificação preservada, assim como os outros entrevistados.

Outra garota, da mesma idade, relatou que a vítima era uma pessoa extrovertida e que se preocupava bastante com os alunos, tanto que foi ele quem a convenceu a ingressar nas aulas de inglês. “Não entendo. Ele era uma pessoa super gente boa, muito simpático. Todos gostavam dele”, garantiu a jovem ainda muito abalada.

Um taxista de 43 anos conhecia Bruno. O homem trabalha em um ponto praticamente ao lado da escola e disse que não sabia o que se passava na vida pessoal do professor, no entanto, falava sobre assuntos cotidianos com ele diariamente. “Ele sempre sentava pra conversar com a gente do ponto, na hora de almoço. Era uma boa pessoa, bem conhecida e não tinha inimizades na região”.

Hoje, o taxista viu o tumulto e foi até a loja, onde encontrou Bruno ferido, ainda vivo. “Ele pedia água, mas não demos porque não sabíamos o que iria acontecer”.

Logo em seguida o Corpo de Bombeiros chegou para prestar socorro à vítima, porém, Bruno estava já sem vida. “Tivemos que sair de lá pra ele ser atendido. Depois vi os bombeiros saindo com a maca vazia. Uma tristeza”, completou.

Crime - O suspeito chegou ao local pouco depois das 8h e perguntou por Bruno. Ele esperou por cerca de cinco minutos, e quando a vítima se apresentou, saiu, foi até um Gol escuro estacionado próximo, pegou uma arma de fogo, voltou e atirou, fugindo rapidamente. 

Bandidos invadem escola e furtam 33 equipamentos de informática
A Escola Estadual Eurico Gaspar Dutra, de Naviraí, município a 366 quilômetros de Campo Grande, foi furtada na manhã deste domingo (08). Os bandidos ...
Curso de informática está com inscrições abertas na Capital
Para quem quer aprender a usar o programa execel, o Senac de Campo Grande está com inscrições abertas para cursos que tem início dia 08 de dezembro, ...
Senac está com inscrições abertas para cursos na área de informática
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Campo Grande está com inscrições abertas para cursos na área de informática que têm incício n...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions