A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

11/04/2019 20:14

Ambulância é destruída pelo fogo após colidir em vaca na BR-163

A ambulância, modelo Fiorino foi adquirida no início deste mês pela prefeitura de Nova Alvorada do Sul e teve perda total

Adriano Fernandes
Ambulância havia sido comprada há cerca de um mês. (Foto: Nova Alvorada News)  Ambulância havia sido comprada há cerca de um mês. (Foto: Nova Alvorada News)

Uma ambulância foi completamente destruída pelo fogo após colidir em uma vaca na BR-163, em Nova Alvorada do Sul – cidade a 329 quilômetros de Campo Grande. O motorista retornava com uma técnica de enfermagem para a cidade, na madrugada desta quarta-feira (10) após trazer um paciente para a Capital.

O motorista não conseguiu desviar após o animal entrar repentinamente na frente do veículo. Após a batida a ambulância pegou fogo e foi completamente destruída. Equipes da CCR MSVia e do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul, foram acionadas e conteram as chamas.

Os dois ocupantes não se feriram.“Foi um verdadeiro milagre, a ambulância bateu de frente com o animal, pegou fogo e conseguimos sair ilesos”, disse o motorista ao site Nova Alvorada News. A ambulância, modelo Fiorino era uma das duas adquiridas no início do mês, pela prefeitura de Nova Alvorada do Sul.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions