ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Ameaça de morte feita por aluno faz com que professora procure a polícia

Nyelder Rodrigues | 19/05/2016 23:36

Uma professora de educação física de 33 anos procurou a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Nova Andradina - cidade localizada a 300 km de Campo Grande - após ser ameaçada por um aluno da Escola Municipal Luiz Claudio Josué - uma das que dirigia Delmiro Savione Bonin, morto a tiros por um aluno em 2012.

Conforme o boletim de ocorrência, ela e o aluno, do 8º ano, tiveram um desentendimento na semana passada, quando ele apresentou indisciplina e agressividade durante uma aula, sendo necessário chamar a PM (Polícia Militar).

Porém, ontem (18), um grupo de alunos foi avisá-la que o estudante com quem ela se desentendeu os chamou para que eles "passassem fogo" na professora, já que eram adolescentes e não "daria nada" para eles.

Os adolescentes se recusaram a cometer tal ato e, então, o próprio rapaz afirmou a eles que ele mesmo "passaria fogo" na professora. O termo, costumeiramente usado quando uma pessoa atira com arma de fogo em outra, fez com que ela procurasse a Polícia Civil hoje cedo, visando preservar a integridade física dela.

No registro policial, não consta a idade do rapaz que fez a ameaça à professora. A escola fica no distrito de Nova Casa Verde. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias