A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/05/2016 23:36

Ameaça de morte feita por aluno faz com que professora procure a polícia

Nyelder Rodrigues

Uma professora de educação física de 33 anos procurou a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Nova Andradina - cidade localizada a 300 km de Campo Grande - após ser ameaçada por um aluno da Escola Municipal Luiz Claudio Josué - uma das que dirigia Delmiro Savione Bonin, morto a tiros por um aluno em 2012.

Conforme o boletim de ocorrência, ela e o aluno, do 8º ano, tiveram um desentendimento na semana passada, quando ele apresentou indisciplina e agressividade durante uma aula, sendo necessário chamar a PM (Polícia Militar).

Porém, ontem (18), um grupo de alunos foi avisá-la que o estudante com quem ela se desentendeu os chamou para que eles "passassem fogo" na professora, já que eram adolescentes e não "daria nada" para eles.

Os adolescentes se recusaram a cometer tal ato e, então, o próprio rapaz afirmou a eles que ele mesmo "passaria fogo" na professora. O termo, costumeiramente usado quando uma pessoa atira com arma de fogo em outra, fez com que ela procurasse a Polícia Civil hoje cedo, visando preservar a integridade física dela.

No registro policial, não consta a idade do rapaz que fez a ameaça à professora. A escola fica no distrito de Nova Casa Verde. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions