ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Amigos tentam salvar, mas jovem se afoga e desaparece no rio Paraná

Caroline Maldonado | 05/01/2015 07:50
Rafael desapareceu após se afogar na região conhecida como Cascalheira (Foto: Tl Notícias)
Rafael desapareceu após se afogar na região conhecida como Cascalheira (Foto: Tl Notícias)

Depois de se afastar da margem do Rio Paraná, um jovem de 22 anos se afogou e está desaparecido desde a tarde deste domingo (4), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Rafael Silva se apoiava em uma câmara de ar, quando a aproximadamente 60 metros da margem caiu e não conseguiu nadar.

Amigos tentaram socorrer Rafael, mas ele não foi mais visto, segundo o jornal TL Notícias. Ele desapareceu por volta das 18h30, no local conhecido como Cascalheira.

O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas a equipe de mergulho e resgate adiou a busca para esta segunda-feira (5), pois já era noite e a operação colocaria em risco a vida dos militares.

O rio foi cenário de outras tragédias nessa passagem de ano. Na tarde do dia 31, Junior Arruda, 17 anos, morador de Nova Andradina, se afogou na região de Rosana, em São Paulo. O corpo dele foi encontrado no dia seguinte.

Na sexta-feira (2), o mecânico Kenidy Rodrigues da Silva, 29 anos, também morreu afogado no Rio Paraná, entre as divisas dos Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo. Ele desapareceu após não respeitar a marcação de boias e o corpo foi encontrado a 200 metros da margem, por um bombeiro de Bauru/SP.

Nos siga no Google Notícias