A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

02/01/2015 21:24

Corpo de mecânico é encontrado nas águas do Rio Paraná

Alan Diógenes
O corpo do jovem foi encontrado no Rio Paraná. (Foto: TL Notícias)O corpo do jovem foi encontrado no Rio Paraná. (Foto: TL Notícias)

Um homem de 29 anos morreu afogado no Rio Paraná, entre as divisas dos Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo. O caso aconteceu 42 horas depois da virada do ano.

Conforme o site TL Notícias, a Polícia Militar e Civil informaram que o mecânico Kenidy Rodrigues da Silva entrou nas águas, no local designado aos banhistas, na região do residencial “Encontro das Águas”, na Vila dos Operadores e por motivos a serem esclarecidos, desapareceu após não respeitar a marcação de boias.

Um bombeiro da cidade de Bauru-SP que estava no local a passeio, encontrou o corpo do jovem a 200 metros da margem. O corpo foi resgatado do rio e após ser periciado foi levado para sua cidade de origem, para a realização do sepultamento.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions