ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEXTA  04    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Amigos tentam salvar, mas pescador morre após cair no Rio Apa

Corpo de Maykon Martins Maricate foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12) pelo Corpo de Bombeiros

Ana Paula Chuva | 12/07/2021 13:28
Amigos tentam salvar, mas pescador morre após cair no Rio Apa
Corpo de Maykon Martins Maricate foi encontrado hoje cedo. (Foto: Reprodução | Facebook)

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12) o corpo do pescador Maykon Martins Maricate, 43 anos, no Rio Apa, em Porto Murtinho, cidade a 454 quilômetros da Capital. Ele desapareceu no domingo (11) enquanto pescava com amigos.

O homem passou o fim de semana pescando com um grupo de amigos no encontro dos rios Apa e Perdido e teria caído em um poção enquanto registrava a pescaria. Um amigo, não identificado, tentou salvá-lo, mas não conseguiu.

Um outro integrante do grupo de pescadores chegou a pular na água, também na tentativa de salvar Maykon, mas não conseguiu resgatar o amigo. Algumas pessoas que estavam em um rancho próximo também tentaram ajudar, mas o homem desapareceu no rio.

Amigos tentam salvar, mas pescador morre após cair no Rio Apa
Equipe do Corpo de Bombeiros durante buscas nesta manhã. (Foto: Divulgação | Corpo de Bombeiros)

Equipe da PM (Polícia Militar) esteve no local e acionou o Corpo de Bombeiros que encontrou o corpo do pescador na manhã de hoje. Pericia foi até o local e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Porto Murtinho.

Nos siga no Google Notícias