A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/05/2016 14:55

Analista da Receita e mulher são executados com 45 tiros na fronteira

Helio de Freitas, de Dourados
Casal foi morto dentro de i30 com pelo menos 45 tiros (Foto: Porã News)Casal foi morto dentro de i30 com pelo menos 45 tiros (Foto: Porã News)

Rafael Alves Borges, 29, chefe da seção de Tecnologia da Informação da inspetoria Receita Federal do Brasil, e a nutricionista Kelly Silgueiro Peralta, 30, foram executados a tiros de pistola 9 milímetros por volta de meio-dia desta quarta-feira (11) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. A cidade é palco constante de casos de pistolagem, principalmente ligados ao crime organizado.

De acordo com a polícia da cidade, pelo menos 45 tiros foram disparados no carro em que o casal estava, um Hyundai i30 preto, placa NRN-2559, de Campo Grande.

A dupla execução ocorreu no Ignes Andreazza, ao lado de um campo de futebol. Segundo pessoas que passavam pelo local, os quatro pistoleiros estavam em duas motos importadas.

Os matadores seguiam o carro e quando se aproximaram dispararam dezenas de tiros. Policiais que estiveram no local do crime acreditam que até uma submetralhadora foi usada na dupla execução.

Segundo site Ponta Porã Informa, Rafael e Kelly seguiam para a casa dos pais dela, que moram no bairro. O irmão da nutricionista, Cristian Peralta, foi assassinado recentemente em Cuiabá (MT).

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions