A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/11/2015 12:56

Antes de morrer, vítima pegou carona com amigo que o atropelou

Liana Feitosa
Edimar Pires Moraes foi vítima da ação do amigo Danilo Silva Tertuliano, com quem estava durante um passeio. (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)Edimar Pires Moraes foi vítima da ação do amigo Danilo Silva Tertuliano, com quem estava durante um passeio. (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)

Edimar Pires Moraes, de 36 anos, morto atropelado na madrugada deste domingo (15) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo Grande, foi vítima da ação do amigo Danilo Silva Tertuliano, de 26, com quem estava durante um passeio na noite de sábado (14).

Segundo o site SiligaNews, os dois e Robson Teles, estavam no veículo Volksvagem Gol de cor prata, com placas de Angélica, conduzido por Danilo.

Em determinado momento da noite, Edimar e Danilo discutiram e Edimar resolveu sair do veículo. No entanto, o condutor do Gol, Danilo, não gostou da ação e jogou o carro pra cima de Edimar, matando-o atropelado.

Danilo chegou a fugiu, mas foi localizado e preso pela PM (Polícia Militar) de Fátima do Sul com apoio da equipe da Força Tática e PM de Vicentina. Ainda de acordo com o SiLiga News, o caso será investigado pela Polícia Civil de Vicentina.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions