A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

15/11/2015 12:56

Antes de morrer, vítima pegou carona com amigo que o atropelou

Liana Feitosa
Edimar Pires Moraes foi vítima da ação do amigo Danilo Silva Tertuliano, com quem estava durante um passeio. (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)Edimar Pires Moraes foi vítima da ação do amigo Danilo Silva Tertuliano, com quem estava durante um passeio. (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)

Edimar Pires Moraes, de 36 anos, morto atropelado na madrugada deste domingo (15) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo Grande, foi vítima da ação do amigo Danilo Silva Tertuliano, de 26, com quem estava durante um passeio na noite de sábado (14).

Segundo o site SiligaNews, os dois e Robson Teles, estavam no veículo Volksvagem Gol de cor prata, com placas de Angélica, conduzido por Danilo.

Em determinado momento da noite, Edimar e Danilo discutiram e Edimar resolveu sair do veículo. No entanto, o condutor do Gol, Danilo, não gostou da ação e jogou o carro pra cima de Edimar, matando-o atropelado.

Danilo chegou a fugiu, mas foi localizado e preso pela PM (Polícia Militar) de Fátima do Sul com apoio da equipe da Força Tática e PM de Vicentina. Ainda de acordo com o SiLiga News, o caso será investigado pela Polícia Civil de Vicentina.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions