A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/12/2015 06:59

Ao cortar árvore, homem é atingido por tronco e morre prensado

Liana Feitosa

Um jovem de 21 anos morreu enquanto cortava uma árvore no Centro de Paranaíba, cidade a 422 quilômetros de Campo Grande, por volta das 16h45 de ontem (2), quarta-feira.

Segundo o boletim de ocorrência, Crisdales de Jesus Santos estava cortando uma árvore quando foi surpreendido pelo tronco da planta. A pedaço da árvore o atingiu no tórax e o prensou contra um muro de alvenaria.

Essas informações foram dadas por uma atendente da Santa Casa de Paranaíba, já que o jovem chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, no entanto, morreu no local.

A Polícia Civil foi até o ponto onde a planta estava sendo cortada e constatou a existência de uma árvore cerrada no solo. Testemunhas também confirmaram para a equipe policial a versão dada pela atendente do hospital.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Paranaíba.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions