A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/03/2016 09:14

Ao tentar desviar de pedestre, pastor morre após capotar carro na BR-262

Acidente ocorreu entre Água Clara e Três Lagoas

Mayara Bueno

Ao tentar desviar de um andarilho na BR-262, Marcos Rogerio Martins, 57 anos, morreu depois de o carro que conduzia capotar. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (20), entre Água Clara e Três Lagoas, municípios 138 e 338 quilômetros de distância de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a vítima, pastor da Igreja Peniel, na cidade de Três Lagoas, conduzia um Jipe Actyon, por volta das 23h30. Há informações de ele teria tentado desviar de um andarilho na pista, mas perdeu o controle do veículo, que capotou na pista em seguida.

Segundo a Rádio Caçula, o socorro demorou pelo menos três horas para chegar. Marcos, que estava com a esposa e um casal de amigos da mesma igreja, não resistiu e morreu no local do acidente.

As demais vítimas sofreram escoriações e foram encaminhadas ao Hospital de Água Clara e, posteriormente, para o Hospital de Três Lagoas. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Motorista sem CNH se envolve em acidente e foge sem prestar socorro
Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Luiz Fernando Faria, 27 anos, se envolveu em acidente de trânsito e fugiu sem prestar socorro à vítima, q...
Depois de 10 dias internado, homem que sofreu acidente na Guaicurus morre
Morreu nesta quarta-feira na Santa Casa, José Oliveira Moura, 61 anos, em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na noite de segunda-feira (7),...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions