Após 3 meses, polícia prende 4º envolvido em assassinato de professor
Márcio Luiz Ferreira dos Santos, 27 anos, foi encontrado morto no dia 20 de fevereiro em Corumbá

Anderson Artivo, 38 anos, conhecido como ''Mamão'', apontado como o quarto envolvido na morte do professor Márcio Luiz Ferreira dos Santos, 27 anos, foi preso ontem (3) pela Polícia Civil em Corumbá, cidade distante a 426 quilômetros de Campo Grande. Márcio foi encontrado morto no dia 20 de fevereiro.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Willian Rodrigues, Anderson era o último envolvido no crime que ainda não havia sido preso. Ao Diário Corumbaense, o policial não detalhou qual foi a participação do homem no assassinato.
O primeiro envolvido a ser preso foi Luiz Carlos Urquidi Junior, 20 anos, que se entregou no dia 21 de abril, após ter fugido para a Bolívia. A princípio, ele era apontado como o único autor do crime, mas as investigações apontaram também a participação de Matheus Costa de Arruda, 21 anos, e Lucas Gabriel Silva de Almeida, 26 anos.
A principal linha de investigação da polícia é latrocínio, crime de roubo seguido de morte, já que o carro da vítima, um Chevrolet Prisma, não foi encontrado.
O crime - O professor foi encontrado morto com os braços amarrados para trás e ferimento no pescoço, na madrugada do dia 20 de fevereiro. O corpo estava dentro de uma casa, localizada na região do Guanã, em Corumbá.
Márcio era professor do ensino fundamental em Corumbá e Ladário. Era integrante da escola de samba Vila Mamona.