ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Após 8h de combate às chamas, Bombeiros iniciam rescaldo em loja

Militares passaram a noite toda trabalhando e a ação segue nesta manhã

Danielle Valentim | 11/12/2018 06:52
Na parte da frente do prédio, localizado na rua 13 de Junho entre Antônio Maria e Antônio João, o fogo foi controlado no começo da noite. (Foto: Diário Corumbaense)
Na parte da frente do prédio, localizado na rua 13 de Junho entre Antônio Maria e Antônio João, o fogo foi controlado no começo da noite. (Foto: Diário Corumbaense)

Após oito horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros de Corumbá, a 419 km de Campo Grande, conseguiu controlar as chamas na Loja Tentação, que ficou totalmente destruída. Por volta das 22h50, a equipe iniciou a fase de rescaldo, para combater pequenos focos. Não há perigo do fogo se alastrar, mas os trabalhos seguem até esta manhã.

De acordo com o Diário Corumabense, além dos caminhões-tanques dos bombeiros, viaturas da Marinha, Exército, Sanesul, Infraero e Equipe Engenharia ajudaram na força-tarefa. Polícia Militar, Agetrat e Guarda Municipal também deram apoio ao trabalho, cuidando do isolamento do quarteirão. Os militares do 3º Grupamento de folga foram acionados e bombeiros civis da mineradora Vale reforçaram as equipes.

Na parte da frente do prédio, localizado na rua 13 de Junho entre Antônio Maria e Antônio João, o fogo foi controlado no começo da noite. O problema estava nos fundos do imóvel, onde as chamas iniciaram. Havia um depósito com carga de material muito inflamável, mas os bombeiros não deram mais detalhes sobre o tipo de produto.

O fogo, que começou por volta das 14h40, se alastrou rapidamente e atingiu toda a loja, causando perda total. Funcionários e clientes conseguiram sair das instalações, enquanto vizinhos também tiveram de deixar seus imóveis.

Na manhã desta terça-feira (11) equipes do 3º Grupamento e da Defesa Civil devem fazer o levantamento da situação e avaliar possíveis riscos.

Nos siga no Google Notícias