A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

01/06/2012 21:37

Pagamento é liberado e atendimento pode ser prejudicado em Corumbá

Nyelder Rodrigues

Após o fechamento do prédio da Prefeitura de Corumbá para investigações da operação Decoada, o prefeito da cidade, Ruiter Cunha (PT), anunciou na noite dessa sexta-feira que o pagamento dos servidores públicos municipais de Corumbá já foi liberado.

Por conta da operação, culminada na quinta-feira (31), e de problemas no sistema de informática, o pagamento dos servidores não foi realizado no último dia do mês trabalhado, como aconteceu nos últimos anos.

Apenas os servidores da educação conseguiram receber os salários. Com a liberação do prédio da Prefeitura pela Polícia Federal, as remunerações vão estar em conta já nesse sábado.

Atendimento prejudicado - Conforme o prefeito Ruiter, o recolhimento de documentos durante a operação prejudicar os atendimentos feitos à população corumbaense.

Ele explica que a operação não pode ser acompanhada de perto pela administração municipal, e que vários documentos foram levados para análise, sendo que a Prefeitura ainda não tem a noção exata de quantos foram e quais são esses documentos. Ruiter crê que possa haver transtornos nos atendimentos por conta dessa situação.

Detido na Capital, acusado por irregularidades em Corumbá é solto
Após prestar depoimento ontem (31), Carlinhos Porto, detido na operação Deacoda por conta de supostas irregularidades em licitações em Corumbá, foi l...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions